Frete grátis para Caxias do Sul em compras a partir de R$ 100,00
Frete grátis para cidades próximas a Caxias do Sul em compras a partir de R$ 399,00
Smartphones com até 1 ano de Garantia pela loja

A MP Digital Celulares segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) para garantir os direitos de seus clientes. Nossa política de troca e devolução foi elaborada para oferecer transparência e praticidade, seja em compras realizadas em nossa loja física ou pelo e-commerce.

1. Condições Gerais para Troca e Devolução
•   O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal, acessórios e manuais.
•   A solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro do prazo especificado abaixo, conforme o tipo de compra.
•   Produtos com defeito serão analisados pela nossa equipe técnica. Caso o defeito seja confirmado, o cliente poderá optar pela troca ou pelo reembolso.
•   Produtos com danos causados por mau uso não poderão ser trocados ou reembolsados.

2. Compras Realizadas na Loja Física

Prazo para Troca
•   Trocas de produtos sem defeito podem ser realizadas dentro de 7 dias corridos após a compra, desde que o produto esteja em perfeito estado e com todos os itens originais.

Troca ou Devolução por Defeito
•   Para produtos com defeito, o cliente tem até 30 dias corridos para solicitar a troca ou reparo, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
•   Caso não seja possível consertar o produto dentro do prazo de 30 dias, o cliente poderá optar por:
•   Substituição do produto por outro da mesma espécie.
•   Restituição do valor pago.
•   Abatimento proporcional no preço para troca por outro produto.

3. Compras Realizadas Online (E-commerce)

Direito de Arrependimento
•   De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra realizada pela internet em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
•   A desistência deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 98132-2171.
•   O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os acessórios e manuais. Após o recebimento e análise do produto, o valor pago será reembolsado integralmente.

Troca ou Devolução por Defeito
•   Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato pelos mesmos canais de atendimento.
•   Após análise técnica e confirmação do defeito, o cliente poderá optar por:
•   Troca do produto.
•   Restituição integral do valor pago.
•   Abatimento proporcional do valor em outro produto.

Frete em Caso de Troca ou Devolução
•   O custo do frete para devolução por arrependimento ou troca por outro modelo sem defeito será de responsabilidade do cliente.
•   Em caso de defeito comprovado, o custo do frete será arcado pela MP Digital Celulares.

4. Procedimento para Trocas e Devoluções

1.  Entre em contato conosco por:

    •   E-mail: [email protected]

    •   Telefone/WhatsApp: (54) 98132-2171


2.  Informe:

    •   Nome completo e CPF.

    •   Número da nota fiscal.

    •   Motivo da troca ou devolução (e, em caso de defeito, uma descrição do problema).

    3.  Aguarde as instruções de nossa equipe sobre o envio ou entrega do produto.


5. Garantia Estendida da Loja
•   Para produtos vendidos com a garantia de até 1 ano oferecida diretamente pela MP Digital Celulares, qualquer problema relacionado à funcionalidade será tratado exclusivamente por nossa equipe técnica.
•   O cliente deve apresentar a nota fiscal para validar a garantia.

MP Digital Celulares está comprometida com sua satisfação. Caso tenha dúvidas sobre nossa política de troca ou devolução, entre em contato conosco.

    •   E-mail: [email protected]

    •   Telefone/WhatsApp: (54) 98132-2171

    •   CNPJ: 54.135.903/0001-09


Última atualização: 03/12/2024